Perguntas Frequentes

1) O que é a Triya?
2) Qual o valor do frete?
3) Qual o prazo de entrega?
4) Quais são as formas de pagamento?
5) Posso parcelar minhas compras?
6) Qual a procedência dos produtos?
7) Posso acompanhar o meu pedido?
8) Posso trocar ou devolver um produto?
9) Como são as embalagens?

1) O que é a Triya?

Fundada em 2005, a - conquistou espaço no mercado com seu estilo leve e colorido, com produtos da mais alta qualidade. A marca, que surgiu da sociedade das amigas Isabela Frugiuele, Carla Franco e Maria Isabel Fioravanti, é muito reconhecida por suas criações de beachwear e apresenta também uma linha completa de vestuário feminino.

O valor do frete é calculado de acordo com a sua região específica no território nacional.

3) Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido (biquinis, roupas,acessórios, kits, presentes, entre outros) varia de acordo com o endereço do destinatário. Confira abaixo qual o prazo de entrega para cada região do Brasil:

-SP Capital e RJ Capital: Até 3 dias úteis*
-Demais Capitais, SP interior e RJ interior: Até 4 dias úteis*
-Interior dos demais Estados: Até 5 dias úteis*

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.
*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.

4) Quais são as formas de pagamento?

A Triya oferece as seguintes opções de pagamento:

Cartão de Crédito – A Triya aceita os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e American Express. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Você pode fazer o pagamento em até 3 vezes nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express e Diners. A parcela mínima para compras em cartão de crédito é R$ 50,00.

Boleto Bancário – Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet.

Itaú Shopline – Os clientes do Banco Itaú podem fazer o pagamento das compras na Triya com débito direto na conta corrente. O pagamento através do Itaú Shopline não oferece parcelamento. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro do Banco Itaú.

Banco do Brasil – Os clientes do Banco do Brasil podem fazer o pagamento das compras na Triya com débito direto na conta corrente. As compras efetuadas através do Banco do Brasil não oferecem parcelamento. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro do Banco do Brasil.

Pagamento Fácil Bradesco – Os clientes do Banco Bradesco podem fazer o pagamento das compras na Triya com débito direto na conta corrente. As compras através do Pagamento Fácil Bradesco do não oferecem parcelamento. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro do Bradesco.

5) Posso parcelar minhas compras?

Sim. Você pode fazer o pagamento em até 3 vezes nos cartões American Express, Visa, Mastercard e Diners, com parcela mínima de R$ 50,00. As compras feitas com boleto bancário não podem ser parceladas.

6) Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados em nosso website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. Os produtos possuem selo de garantia do distribuidor, o que garante a sua qualidade e procedência.

7) Posso acompanhar o meu pedido?

Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link “meu pedido” e informe o número do pedido. Este número está no e-mail de confirmação da sua compra na Triya. Caso você seja cadastrado em nosso sistema, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.

8) Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Triya para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

9) Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento Triya pelo telefone (0 xx 11) 2367-5918.


Nos reservamos no direito de corrigir quaisquer erros, inexatidões ou omissões e mudar ou atualizar as informações a qualquer tempo, sem aviso prévio. Nos desculpamos por qualquer inconveniência que isto possa lhe causar. | Os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio e os estoques são limitados | As cores apresentadas podem variar de acordo com as configurações de seu monitor