Triya

Trocas em 30 dias
Frete Expresso
0 Item comprado

Dúvidas Frequentes

1) O que é a Triya?
2) Qual o valor do frete?
3) Qual o prazo de entrega?
4) Quais são as formas de pagamento?
5) Posso parcelar minhas compras?
6) Qual a procedência dos produtos?
7) Posso acompanhar o meu pedido?
8) Posso trocar ou devolver um produto?
9) Como são as embalagens?

Fundada em 2005, a - conquistou espaço no mercado com seu estilo leve e colorido, com produtos da mais alta qualidade. A marca, que surgiu da sociedade das amigas Isabela Frugiuele, Carla Franco e Maria Isabel Fioravanti, é muito reconhecida por suas criações de beachwear e apresenta também uma linha completa de vestuário feminino.

O valor do frete é calculado de acordo com a sua região específica no território nacional.

O prazo de entrega do pedido (biquinis, roupas,acessórios, kits, presentes, entre outros) varia de acordo com o endereço do destinatário. Confira abaixo qual o prazo de entrega para cada região do Brasil:

-SP Capital e RJ Capital: Até 3 dias úteis*
-Demais Capitais, SP interior e RJ interior: Até 4 dias úteis*
-Interior dos demais Estados: Até 5 dias úteis*

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.
*Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.

A Triya oferece as seguintes opções de pagamento:

Cartão de Crédito – A Triya aceita os cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners e American Express. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Você pode fazer o pagamento em até 3 vezes nos cartões de crédito Mastercard, Visa, American Express e Diners. A parcela mínima para compras em cartão de crédito é R$ 50,00.

Boleto Bancário – Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet.

Itaú Shopline – Os clientes do Banco Itaú podem fazer o pagamento das compras na Triya com débito direto na conta corrente. O pagamento através do Itaú Shopline não oferece parcelamento. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro do Banco Itaú.

Banco do Brasil – Os clientes do Banco do Brasil podem fazer o pagamento das compras na Triya com débito direto na conta corrente. As compras efetuadas através do Banco do Brasil não oferecem parcelamento. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro do Banco do Brasil.

Pagamento Fácil Bradesco – Os clientes do Banco Bradesco podem fazer o pagamento das compras na Triya com débito direto na conta corrente. As compras através do Pagamento Fácil Bradesco do não oferecem parcelamento. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro do Bradesco.

Sim. Você pode fazer o pagamento em até 3 vezes nos cartões American Express, Visa, Mastercard e Diners, com parcela mínima de R$ 50,00. As compras feitas com boleto bancário não podem ser parceladas.

Todos os produtos comercializados em nosso website são garantidos oficialmente pelas empresas distribuidoras das marcas no Brasil. Os produtos possuem selo de garantia do distribuidor, o que garante a sua qualidade e procedência.

Sim. Para verificar o histórico de um pedido clique no link “meu pedido” e informe o número do pedido. Este número está no e-mail de confirmação da sua compra na Triya. Caso você seja cadastrado em nosso sistema, é possível visualizar o histórico detalhado de suas compras.

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias.

Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento Triya para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas e lacradas. Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento Triya pelo telefone (0 xx 11) 2367-5135.


Nos reservamos no direito de corrigir quaisquer erros, inexatidões ou omissões e mudar ou atualizar as informações a qualquer tempo, sem aviso prévio. Nos desculpamos por qualquer inconveniência que isto possa lhe causar. | Os valores poderão sofrer alterações sem aviso prévio e os estoques são limitados | As cores apresentadas podem variar de acordo com as configurações de seu monitor