Triya

Trocas em 30 dias
Frete Expresso
0 Item comprado

Política de Trocas e Devoluções

Trocas e devoluções
Como trocar mercadorias adquiridas pela loja Triya Online?

A Triya está comprometida em produzir e vender roupas e acessórios da mais alta qualidade.

Mas se mesmo assim, algum dos produtos que você recebeu apresentar qualquer defeito de fabricação, ou outro motivo para a troca, você poderá efetua-la em qualquer loja Triya (contanto que o produto comprado seja da coleção atual vigente na loja). Ou, caso sua cidade não tenha uma, você deve enviar um e-mail com a descrição do(s) produto(s) que deseja trocar e o motivo para shop@triya.com.br, no prazo de até 7 dias a partir da data de recebimento.
Ao se confirmar a troca você deve remeter o produto via SEDEX para Triya - Rua Lopes Amaral 168, Vila Nova Conceição - São Paulo - SP - cep: 04544-040 - Brasil - endereçada ao setor internet

Observe se o produto tem a etiqueta de código de barra, pois a troca só será realizada mediante apresentação desta identificação. A troca deve ser efetuada via CORREIOS, o custo da remessa e do retorno será de nossa responsabilidade e o prazo para entrega da troca será de até 3 dias úteis para a cidade de São Paulo, para as demais localidades, o prazo será de até 7 dias úteis, a contar da data de recebimento dos produtos em nosso escritório.

Nossa Central de Atendimento está sempre disposta a tirar quaisquer dúvidas.Atendimento de 2ª à 6ª de 09h00 às 18h00.Telefone: (0 xx 11) 2367-5135

Obs.: Em caso de produto defeituoso a Triya arcará com as despesas de frete. (Remessa igualmente enviada via SEDEX, dos Correios).