Trocas e Devoluções

Como trocar mercadorias adquiridas pela loja Triya Online?

A Triya está comprometida em produzir e vender roupas e acessórios da mais alta qualidade.

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A Triya faz sua 1ª troca totalmente gratuita, mas antes se atente as seguintes informações:

Caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.

DEVOLUÇÃO:

Algum dos produtos que você recebeu apresentar qualquer defeito de fabricação, ou outro motivo para devolução o prazo para nos informar é de até 7 dias a partir da data de recebimento.

Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso, a peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.

Observe se o produto tem a etiqueta de código de barra, pois a devolução só será realizada mediante apresentação desta identificação;

Devem conter os adesivos higiênicos.

Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

O valor do estorno para a sale progressiva é recalculado conforme quantidade de peças devolvidas

Para o cálculo do estorno será considerado as quantidade finais de produtos e seu critério de desconto na promoção

Cartão de Crédito: O reembolso pode ser realizado em até 2 (duas) faturas - segundo regras e políticas das operadoras dos cartões.

Para pagamento via boleto enviar os dados bancários na solicitação.

TROCA:

Prazo para Trocas: 30 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.

Ao selecionar a opção de Troca por crédito no site, posteriormente não é possível trocar seu crédito por reembolso.

O que é necessário checar antes de solicitar a Troca/Devolução?

A troca deve ser efetuada via CORREIOS, o custo da remessa e do retorno será de nossa responsabilidade na primeira troca e o prazo para entrega da troca podem variar de acordo com o CEP e região.Normalmente o prazo de até 3 dias úteis para a cidade de São Paulo, para as demais localidades, o prazo será de até 7 dias úteis, pode ocorrer variação/atraso, a contar da data de recebimento dos produtos em nosso escritório.

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

Observe se o produto tem a etiqueta de código de barra, pois a devolução só será realizada mediante apresentação desta identificação;

A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas;

Devem conter os adesivos higiênicos;

É essencial que dentro da caixa você coloque a NOTA FISCAL (original ou cópia).

Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.

Nossa Central de Atendimento está sempre disposta a tirar quaisquer dúvidas.Atendimento de 2ª à 6ª de 09h30 às 19h00.Telefone: (0 xx 11) 2367-5135, Email: shop@triya.com.br e Whatsapp: (011) 96464-7777

Qual o prazo de entrega?

É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, colocando a peça desejada na sacola e inserindo seu CEP.

O prazo de entrega do pedido (biquinis, roupas,acessórios, kits, presentes, entre outros) varia de acordo com o endereço do destinatário. Confira abaixo qual o prazo de entrega para cada região do Brasil, normalmente ocorre sem atrasado.

SP Capital e RJ Capital: Até 3 dias úteis

Demais Capitais, SP interior e RJ interior: Até 4 dias úteis

Interior dos demais Estados: Até 5 dias úteis

Econômica/PAC: é o frete mais barato, mas com prazo de entrega mais longo. É a opção utilizada em caso de frete grátis.

Rápida/SEDEX/SEDEX10 e 12: é o tipo de entrega intermediária em termos de rapidez e de valores.

Expressa: é a entrega rápida disponível e seu custo é cobrado do cliente. Esta opção é disponibilizada apenas para alguns CEPs específicos. O diferencial deste tipo de entrega é que você receberá seu pedido em até 24horas para pagamento confirmado pela Instituição Financeira.Não é realizado nos finais de semana e feriados.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a liberação do pedido pela Instituição Financeira.

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Prazo válido para compras aprovadas até as 15h com pagamento confirmado na primeira tentativa. Após as 15h, sábados, domingos e feriados acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega

Qualquer dúvida entre em contato conosco.Nossa Central de Atendimento está sempre disposta a tirar quaisquer dúvidas.Atendimento de 2ª à 6ª de 09h30 às 19h00.Telefone: (0 xx 11) 2367-5135 Whatsapp: (011) 96464-7777 e-mail: shop@triya.com.br