TRIYA

Foi no cenário urbano da cidade de São Paulo que nasceu a Triya, de uma paixão em comum das amigas Isabela Frugiuele, Bebel Fioravanti e Carla Franco: praia, verão, sol.

Criada em 2005 a marca surgiu do desejo das sócias de ver algo novo nas praias brasileiras, com cor, com arte, com bossa ! E foi com esse plano que Isabela, estilista da label e artista plástica por formação, desenhou o DNA jovem, solar, moderno e colorido da TRIYA.

Com três anos de vida a marca já havia conquistado seu espaço na mala das amantes da moda praia e fazia sua estreia nas passarelas do Rio Summer. Em 2009 passou a fazer parte do line-up do Fashion Rio e hoje integra anualmente o time de marcas que desfilam na São Paulo Fashion Week, se consolidando como uma das principais expoentes do beachwear brasileiro.

Hoje suas modelagens e estampas exclusivas são um sucesso no Brasil e começam a conquistar o mundo, além de renderem parcerias de sucesso com marcas reconhecidas como Track and Field, Adriana Barra, Conceito: firmacasa , Olympikus, Riachuelo...

Pensadas para mulheres atuais, versáteis, criativas, as peças tem como inspiração a natureza, a música, o cinema. A arte, em todas as suas formas, serve como o ponto de partida para as coleções.

Solar com DNA fresh e alto astral. A mulher TRIYA é leve, moderna, e levada pela paz do barulho do mar...